Friday, May 25, 2007

Dar-me a conhecer, ou então não...

Este desafio foi lançado pela Veruska
Eu quero: Ficar grávida
Eu tenho: uma familia MARAVILHOSA
Eu acho: que preciso de perder 6 kg... acho não, tenho a certeza!!! ehheheh
Eu odeio: gente burra, incapaz, mesquinha
Eu sinto saudades: da minha infância
Eu escuto: Norah Jones
Eu cheiro: tartes de maçã (fazem-me lembrar a minha infância)
Eu imploro: por férias, ando MUITO cansada
Eu procuro: e nunca encontro.....
Eu pergunto-me: “eu não sou normal?!?!?!?”
Eu arrependo-me: do orientador de mestrado que escolhi
Eu amo: Toda a minha familia, todinha.
Eu sinto dor: só de pensar em perder um familiar querido
Eu sinto falta: de passear, sair, viajar
Eu me importo: com o ambiente, com poupar água
Eu sempre: vou gostar de sussuros
Eu não fico: zangada por muito tempo
Eu acredito: nele
Eu danço: sempre, eu acho que já nasci a dançar
Eu canto: até que a voz me doa.... ou alguém me mande calar!!!!!!
Eu choro: Quando me enervo
Eu falho: na organização, sou do mais desorganizada que há
Eu luto: pelos direitos humanos, pela igualdade social
Eu escrevo: porque sonho
Eu ganho: menos do que merecia, mais muito mais do que tantos....
Eu perco: a paciência com muita facilidade
Eu nunca: seria capaz de andar de submarino
Eu confundo-me: com os “pre” e com os “per”, pura dislexia
Eu estou: com vontade de viajar
Eu sou: eternamente grata pela família que tenho, e pela segunda chance que tive
Eu fico feliz quando: chega o Natal
Eu tenho esperança: de um dia beber chocolate quente, a ouvir “White Christmas”, a fazer a árvore de Natal, ao pé do meu marido, e da criançada toda (Já tinha falado disto....)
Eu preciso: de férias (já tinha mencionado isto...???)
Eu deveria: ir de férias (estou a ficar repetitiva)
Eu desafio: Quem tiver vontade...


de me mandar de férias (“eu não sou normal?!?!?!?”)

Foi divertido!!! Experimentem também.
Bom fim de semana e muitos beijinhos

2 comments:

Vera said...

Olá amiga:)

Que giro, adorei as tuas respostas, revelas-te uma pessoa de muito bom senso:)

Queres muito ser mãe...eu também:)
Já andas a tentar há muito tempo, se é que posso saber.....claro!

Tens aqui o meu msn caso o queiras

vera_m_p_a@hotmail.com

BOm FDS

Beijinhos gandis

Algodão Doce said...

Olá!Estou de volta..e casadinha,eheh
Estive a ler o teu desafio...a Lau já me passou o desafio, ainda estou a dever...
Queres muito ser mãe...2, eu também!!
Espero que lá para o fim do ano dê para pensar nisso...
Beijinhos doces e bom fim-de-semana