Monday, May 21, 2007

Eh eh eh eh

65,000!!!!!!!!!!!!
IUPIIII, menos 700 gr!!!!!!!
Estou muito feliz, pesei-me no sábado de manhã e no domingo de manhã (desta feita para retificar!!!) e o resultado foi em ambos os dias, 65,ooo gr. Escusado será dizer que fiquei muito feliz. Tão feliz que comprei dois cremes para redução da celulite. Um para as pernocas e outro para a barrigota. Não sei se funcionam, mas já é um bom indício, eu tentar pôr, duas vezes ao dia, o creme. É que eu sou pouco dada a estas coisas, põe creme na cara, põe creme nas pernas, põe creme no corpo. É uma seca monumental! Mas.... eheheheh.... desta vez vou tentar.
Estou muito feliz, com esta minha pequena vitória.
Beijinhos, e boa semana!!!!

8 comments:

Cresce barriguita...cresce!!! said...

PARABENS QUERIDA!!!
Assim ta bem!! gosto de te ver entusiasmada!! Os cremes é uma questao de hábito..é como lavar os dentes...assim que te habituares torna.se uma rotina e depois já nao consegues sair sem o creme!!
Ainda bem q as coisas estao a entrar nos eixos ..fico feliz!!
Beijocas doces

Fay van Gelder said...

Parabéns, pelo novo Peso, assim mesmo é que é.

Os cremes, depois que te habituas já passa a fazer parte da tua rotina e já nem podes passar sem eles.
Temos de nos cuidar não é?
Bjoka e Boa Semana

Vera said...

Eu também estou muito feliz com a tua vitória, é esse mesmo pequenas/grandes vitórias a cada dia que passa e que vamos baixando de peso! BOA AMIGA:)

Agora é só continuar, como tens feito até agora, ok??

Boa semana

Mtos beijinhos

Anonymous said...

Olá linda!

Parabéns por mais uma vitória :)

Estou de volta, mas com muito medo de subir à balança, porque o fim-de-semana foi do pior (para a RA), mas tenho q seguir em frente com muita força!

Beijoca grande e...mta FORÇA pra nós :)

Boa semana!

Mishi said...

Parabéns minha linda!
Também eu estou muito feliz por ti! :)

Olha, aí está uma coisa que eu deveria de começar a fazer... usar cremes!! Não tenho paciência ;(

Beijinhos grandes :)

Veruska said...

Pela Vitoria realmente!!

Vais ver que até ao final do verao, vamos ter aqui uma Top Model :)

Bjs e continuaçao de Boa semana

Crazy Cat Lady said...

Olá!

Eu cremes só tenho paciencia na cara, e mesmo assim é só o hidratante. Ando a tentar convencer-me a passar hidratante no corpo, mas ai, que preguiça...

Bjs**

O meu diário said...

ha querida, apeteceme ralhar te, mas o que é isso de pequena conquista??!!!!!! Tu estás é de PARABÉNS, - 800 gramas numa semana é excelente, eu costumo dizer que cada grama perdida é uma conquista ;) o que interessa é não aumentar

Mereceste esses presentinhos, eu quando estava em dieta, cada kilo perdido, eu ofereçia uma prenda a mim mesma, e ganhei tantos presentes ...lol

já te enviei um email

mil jinhos enormes e parabénssssss