Friday, May 18, 2007

Mudar de página

Nem sei bem como agradecer algumas palavras que me foram ditas durante estes dias de pré-sonho. A Tê, a Carlota, a Miss Slim, a Bolota, a Vera, a Ana Bastos, a Marta, a Joana, a Barriguita, o Manel, todos foram incansáveis. (Alguns têm de aprender a ler e deixar mensagem no BLOG!!!! Ouviram?!?! mensagens para o telemóvel depois de lerem um post meu, são MUITO boas, mas podem deixar mensagens aqui também, ok?!?!?!?)
Pois é, afinal não era nada e ontem o Mister R. decidiu aparecer. Passei o dia de rastos. Ontem à noite deitei-me com uma sensação de derrota, com um sabor acre na boca, de desânimo e desalento.
Mas hoje, depois de uma noite de sussuros na minha almofada, acordei cheia de boa disposição, Carlota, muito obrigado, as tuas palavras de ontem fizeram eco esta manhã!!! E aqui estou eu pronta para mais uma luta, neste caso duas, perder pedo de uma maneira e só o ganhar de outra. Amanhã é dia de pesagem, e por isso, segunda espero ter boa noticias.
Um beijinho muito grande, e claro, um excelente fim de semana!!!!

E agora antes de atacarmos o trabalho, uma ronda pelos vossos cantinhos!!!!

5 comments:

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Olá querida,

O peso...é um inimigo..eheheh!!
Eu sou de constituiçao larga e o peso sempre me persegue...passei muitos anos de agonia a fazer dietas rigidas...consegue deixar-nos doidas!!
AGora tenho algum controlo sobre o que como mas não quero viver prisioneira..ehehhe!!
Meu doce, estas a conseguir alegra-te...e depois virá o resto!!!
BEijocas muito fofinhas cheias de força

Veruska said...

Ola!! Obrigado por ires ao meu cantinho és sempre bem vinda.

Vou voltar.

Bom fim de semana e continuaçao de boa Dieta :P

Bjs

O meu diário said...

Olá minha querida, hoje no teu post dá para te sentir diferente, o que me deixa feliz e quero que saibas que eu vou estar a torçer para que o teu desejo/sonho se realize, nada de ficares stressada pois quando menos esperares, tudo irá acontecer ;) e já sabes só existe um momento em que podes ganhar uns kilitos, mas esses são justificados

é verdade em relação ao template, envia me para o meu email, alexandra_vasconcelos@hotmail.com, a tua password + login, podes confiar em mim ;) que no domingo à noite ou ao final da tarde eu vou te altera lo, mas dia me depois se queres com algum desenho em concreto, para eu cuscar na net

mil jinhos e lembra te sempre, desistir nunca

Vera said...

Boa, Boa amiga:)

è esse o espirito, é coragem, força, e vontade de vencer!!

às vezes tb me faltam as forças e as tentações de comer o que não devo passam inumeras vezes pela cabeça....mas páro, penso, leio alguns comentários deixados, e ganho ânimo de novo para continuar:)

Bom FDs linda!

Bjs

Mishi said...

OLá minha linda.
Também eu vou estar a torcer por ti, acredito que quanto menos esperares vais ter uma estrelinha linda a brilhar no teu ventre. :)
Muito ânimo, vive a vida intensamente sem pensares muito no assunto.


Um beijinho enorme!