Monday, May 14, 2007

65.700

É isso mesmo. 65,700 foi a resultado de uma semana e meia de alimentação correcta. Estou contente, e certa de estar no bom caminho. Óbvio que gostava que fosse um pouco mais célere, mas assim vai muito bem.
O meu fim de semana foi muito bom, pintei um dos quartos lá de casa, ficou muito giro. Se não fosse a minha incapacidade (quase total) para mexer neste geringonça (chamada Bolg) eu até punha umas fotos, mas assim... fica mesmo sem reportagem fotográfica!!!
O Mister R. ainda não deu o ar da sua graça, mas na verdade só tem de chegar hoje ou amanhã, por isso, nada de festejos que a procissão ainda nem no adro vai.
Minhas Lindas que por aqui passam:
Um beijo enorme para cada uma de vocês. E muito, muito obrigado, pelas vossas palavras e pelo vosso incentivo, que tem sido muito importante no meu caminho. Sem o vosso apoio acho que já teria desistido.

4 comments:

Fay van Gelder said...

Hello,
Parabéns e lembra-te que devagar se vai ao longe.

Bjo

Vera said...

Boa!!!!!

vÊs...quem dera já ter esse peso....que sensação boa, não é????

Que fixe amiga, continua:)

Uma boa semana
Mtos beijinhos

Mishi said...

Olá minha querida!
Desculpa a minha ausência do teu blog, vou já adicionar-te aos meus links! :)

Fico muito contente pelo teu novo peso, quanto perdemos não interessa, o importante é estarmos sempre a perder!

Quanto ao nosso amigo Mr. Red, se for o teu desejo, ele que não venha!! Ai mais um bebé!! :)))) Adorooo bebés, estou mortinha para voltar a engravidar! Mas esta fase da minha filha (20 meses) é um espectáculo! Adoro!! :))

Um grande beijinho, obrigada por todo o carinho que me tens dado!

O meu diário said...

Olá minha querida, desculpa só agora te estar a visitar, mas ultimamente não tenho tido grande disponibilidade em fazer as minhas visitas, tem que ser aos bocadinhos :(

parabéns pelo teu novo peso, lembra te sempre, que cada grama perdida é uma conquista

então não entendes nada da configuração do blogger, se quiseres que eu te alteres o template, eu faço o 1m minutos

mil jinhos