Monday, May 7, 2007

Novidades...

ou melhor dizendo à espera delas!!!

A novidade, assim a bem dizer, novidade realmente nova e que já existe, é que estou melhor!!!
(Obrigado Ana pela tua preocupação, és um amor!! ;-))

A outra novidade que vai deixar de ser assim que a coisa (leia-se: saúde física) se recomposer é que perdi dois kilos nestes dias que estive doente. Mas como passei três dias sem comer, literalmente, acho que esta pesagem não conta e por isso, lá para quarta ou quinta peso-me novamente.

A outra novidade e essa sim, coisa mais desejada do mundo é que, minhas amigas, como posso dizer?!.... isto é dificil de verbalizar... ai.. ok, aqui vai.
Eu e o meu mais que tudo andamos a tentar engravidar desde Maio de 2006. Pois é, um ano.
Por ter passado um ano, decidi tornar público (mais ou menos) este facto. Já passámos por alguns problema, há pouco tempo (uns 3 meses) sofri um aborto, que confesso deixou-me de rastos. Achei que nada fazia mais sentido. Fiquei vazia... e naquele lugar ficou só uma dor.... Ausentei-me de mim, e pior ausentei-me de nós. Afastei-me do meu companheiro, da luz da minha vida, da minha razão de ser a dois. Mas depois veio a esperança. Se tinhamos conseguido uma vez, era porque nem tudo estava perdido. Por isso, depois de uma longa conversa, que aconteceu ontem, já bem de madrugada, depois de muitas lágrimas, decidimos que deviamos voltar a tentar, como sempre tinhamos tentado. Com amor e esperança.
E não é que esta manhã acordei com aquela bem dita clara de ovo.....
Ai logo!!!!!!!!!
O chão vai tremer... eheheheheheh

Beijinhos

1 comment:

Vera said...

olá linda!!
Pela 1º vez aqui no teu "cantinho" deixa-me dar-te o meu MAIOR apoio:)
Tb quero mt ser mãe e tenho imenso medo de não conseguir, mas deus é grande!!! COragem....nunca desistas, ok???

Deixo o meu endereço caso queiras visitar-me/linkar
Eu irei fazê-lo p/ te vir visitar + vezes!

Beijinhos gdx

Os-Kilinhos