Wednesday, May 9, 2007

A pior fase....

Andava eu muito contente com a minha decisão de voltar a tentar. Que agora é que era, quando decidi olhar para o calendário e fazer as contas ao meu ciclo deste mês. Fiquei muito admirada. Cada vez percebo menos destas contas e do corpo humano. Como aqui disse no post anterior, a clara de ovo apareceu-me na segunda-feira, foi uma coisa muito breve, mas eu achei que era sinal da ovulação. Mas hoje quando olhei para o calendário vi que a minha ovulação deve ter sido durante o final do mês de Abril. Não percebo nada, os números dizem que foi entre 28 de Abril e 2 de Maio, mas o meu corpo, pelo pouco que disse foi de 5 a 8 de Maio. Não entendo nada disto. O pior é que nem sempre consigo estar com o meu mais que tudo. Odeio esta coisa de ter horas para amar. Rais parta....
Agora começa a pior fase.
A espera.
Vem, não vem. Chega, não chega. E enquanto espero e não espero, desespero!!!!!
Enfim....

A alimentação continua boa. Peixe cozido com legumes. Frango grelhado com salada. Nada de pão. Muita água e muito chá verde. Ah, e hoje combinei com uma amiga irmos dar uma volta a pé no final do dia....

Valha-nos isto. Chega de facadinhas na alimentação.

Por aqui, pecados.... só na cama!!! Eheheheheh

Beijinhos

2 comments:

Ana Bastos said...

Força! Vais conseguir!!! Se não for desta continua a tentar...

Ainda bem que te estás a portar bem com a alimentação!!! e boa caminhada

Resto de boa semana!

Simplesmente Maria said...

Não aconteceu nada...não te preocupes.
Tens que continuar a ir aos treinos, queres melhor maneira de ficares em forma e perderes peso? Bjcs