Wednesday, May 16, 2007

...

haiting...
Ai...


Para a posteridade:
Sintomas - Zero!!!

5 comments:

Bolota said...

Olá! Obrigado pela tua visitinha!!!
Espero que a espera dê o seu fruto.
Vai dizendo alguma coisa!

Eu demorei 8 meses e depois lá consegui e correu tudo bem, felizmente... o meu filhote já tem tr~es anos e além do muuuuito trabalho e preocupação que um filho nos dá, já me apetece ter outro!!!!

Bjos :o)

p.s. por enquanto ficamos só pelos apetites!

Fay van Gelder said...

Olá!, pois a mim as caminhadas também me ajudam muito.

Vive com + calma, que vais ver que a vida fica melhor.

Kiss

O meu diário said...

Olá minha querida, hoje estamos em sintonia, pois acabei mesmo agora de ler o teu recadinho, por isso, vim a correr te responder ;)

Em relação ao sonho, esse receio que tu estás a sentir, eu tb o senti, primeiro em ter coragem para o inciar, demorei 2 anos para ficar cheia de coragem, e quando ele começou a ficar palpável, o medo continuou , embora ele tende a desaparecer com o tempo ...

eu não sei qual é o teu sonho, mas aqui fica uma dica para ti, tira a palavra "desistir" da tua vida e pensa sempre quem é que não corre riscos na vida, mas se tb não correres não sabes se consegues ... por isso, força

mil jinhos

Vera said...

olá linda!!

Nervosa..hummmm

Passei só pa deixar um beijinho de bom dia:)

Bolota said...

Então, linda...
ainda não tens novidades para nós???
Estou em pulgas!!!

Bjos :o)