Thursday, May 31, 2007

Balanço

Quando abri o meu blog, estava para escrever algo estilo: "Sem nada para dizer" ou "Quando não sei bem o que escrever". Mas afinal de contas os dias têm passado, com eles as horas, e eu continuava sem nada para dizer?!?!?! nah, comigo, não!
Nada melhor do que fazer um balanço desta semana que amanhã termina.
Primeiro: A minha alimentação é de chorar.... Eu explico. Até à hora de jantar tudo vai bem. Ele é peixe cozido, ele é peru grelhado. São saladas, são legumes cozidos. Os lanches (manhã e tarde) melhor impossível, uma peça de fruta (normalmente maçã) e uma bolacha Maria diet a acompanhar. Mas isso é bom, não??? Perguntam vocês. Era!! Era até muito bom.... se eu me deitasse por volta das 19h. O problema, o drama, a desgraça (ok, menos Whisper, menos!!!), o busilis da questão é o meu jantar. Ele é pão, ele é natas, ele é Chao min, ele é tudo e mais alguma coisa! É o que eu digo, é de chorar, é de arrancar cabelos, é de baterem-me com um gato morto até o pobre do gato miar. (Desculpe-me os amantes de animais, eu adoro animais... era só para colorir a história, digamos que é um gato de borracha). Mas adiante, a verdade é que tenho-me portado mal.
Segundo: Eu e o maridão estamos muito bem, aliás a avaliar pelos jantares, digamos que estamos mais que bem, mas enfim.... Estamos óptimos, muito in love, e, claro, muito ansiosos pelo desfecho de mais um ciclo.
Terceiro: Estou quase, quase, quase a dedicar um post, inteirinho ao São Pedro. Aliás, como estamos quase no mês dos Santos, não deixava de ser pertinente. A ver vamos como ele se porta no fim de semana. Senão....
Pronto, e era isto minhas queridas. Afinal para quem não tinha nada para dizer, acabei com um testamento....
Muitos beijinhos para todas.

3 comments:

Fay van Gelder said...

Oh linda, tem calma e lembra-te:

Nunca desistir!! É mesmo isso, nunca desistir. E Insistir sempre.

Quanto ao jantar, realmente ás vezes é um grande problema, mas tem mesmo de ser a refeição, que não temos de comer Chao Ming (como ao almoço c/ uma bela salada, como eu faço, ai ao jantar já tens menos fome), por exemplo e outras coisas +.

No entanto tens de te disciplinar e mentalizar-te, que vais conseguir.

Mas desistir... isso NUNCA!!!!!!!

Beijos Grandes, Muita Força e se precisares de ajuda podes enviar-me um email que eu ajudo- Balé?

Cresce barriguita...cresce!!! said...

LInda, Tu és uma escritora com muita arte..ehehheheh..pober gato a miar!!!!!lolololololo
Amiga, tem calma pq a vida não é so contar calorias...deves sim desciplinar o teu organismo..se hoje comes mais amanha tentas compensar a Asneira..ehhehe!!!
Temnos de saber dar a volta ao nosso organismo..ehheh afinal quem manda????!!!!!!!!!!!!
BEIIIIIIIIIIJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fay van Gelder said...

Olá linda, então o meu email é:
miss.slim@gmail.com

Bjo e Bom Fim de Semana, Light (rioss...) - Ok ?