Friday, June 1, 2007

IIIUUPIIIIIIIIIIII!!!!!

Finalmente...... É SEXTA!!!!!!!!!!!!
Que maravilha, e ainda por cima parece que vai estar bom tempo!!!!!

Vim aqui só desejar um excelente fim de semana.

E minhas queridas amigas, torçam por mim.

Estou mesmo a meio do ciclo, ou seja, se tudo estiver bem, está na altura de ficar com borboletas!!!!! If you know what i mean!!!!! eheheheh

Até estou nervosa.

É estranho, ainda há uns dias andava sem esperanças nenhumas, e agora estou cheia delas!!!!

Pode ser que seja desta!!!!!! Era tão bom.....

BEIJOS

5 comments:

Cresce barriguita...cresce!!! said...

BOM FIM SEMANA LINDA!!!
ai esta ele..o tão aclamado FDSEmana..eheheh!!!aproveita bem e apanha muitas borboletas...ehehehhe!!!
BEijoquinhas fofinhas

Ana Bastos said...

Boa sorte!!!
Bjinhus e booooom fdsemana!!!
bjinhu

O meu diário said...

Olá minha querida, até vibrei ao ler o teu post de hoje, é assim que eu gosto de te sentir, POSITIVA e na busca de um sonho, eu vou estou a torçer por ti ;)

em relação ao template, eu não me esqueçi, e para a semana ou este fim de semana, vou tentar te mudar, até já tenho um escolhido, e acho k vais gostar, mas depois tu dizes me ... a verdade nua e crua ;)

mil jinhosssssssssssssssss e aproveita ao máximo o fim de semana, que ro voltar a ser tia virtuallll

Algodão Doce said...

Olá!!
Espero que SIM!!!!

Quero convidar-te para um blog muito especial, serás a primeira pessoa que convido por razões que irás perceber!

É um blog privado com 3 meses de existência mas até hoje só EU lá vou...
Dá-me o teu mail ( o que usas no blog) para te convidar:

angela.vieira@sapo.pt

Beijinhos doces e boa sorte!

Vera said...

tou a torçer....tou a torçer!!!!

Linda so passei msm pa deixar um beijinho e ver as novidades!!!

ate breve

Beijokas