Tuesday, June 5, 2007

I which

Quem me derá ter novidade para vocês... mas não.
Pelo menos também não tenho más novidades. Simplesmente ainda não é tempo delas. Isto é como o cebolo, é preciso é pô-lo. Ora a época de sementeiro já começou, agora, é uma chuvinha para a rega, e está!!!
eheheheh
Agora a sério:
Eu e o maridão, temos namorado qb. Isto é, sempre que nos apetece e não porque tem de ser. Ora se calhar o nosso problema, é unicamente um problema de timming.
Já alguém experimentou fazer aqueles testes de ovulação? Isso funciona, ou é só fantasia???
Em relação ao meu regime alimentar, estou um bocadinho mais comedida, no que diz respeito aos jantares. Mas estou na mesma tanto na falta de exercício como do peso, aliás até aumentei 400 g. Mas nada de desistir.
Pensamento positivo.
E tenho de me mentalizar que tenho de começar a mexer-me.
E é tudo minhas queridas, esta semana é mais curtita, e para a semana só cá venho apartir de quinta, vou de férias, 3 dias!!

Santo António, meu amigo, terça-feira, vamos ter uma conversinha!!!!!

Beijinhos a todas

6 comments:

Fay van Gelder said...

Olá Linda, tem calma porque sem stress e com calma tudo se consegue.
Já foste ao médico?

Se me qusieres enviar um mail e me dizeres qual é a tua dúvida em relação ao hortelã e á Alga Agar-agar eu explico - Ok?

Meu email: miss.slim@gmail.com

Beijos

Simplesmente Maria said...

Um óptimo descanso...aproveita para namorar...sem stresses. Bjcs

Mishi said...

Olá minha querida!
Mas há exercicio melhor que fazer " o Amor" ? LOL :))

Vais ver que mais dia menos dia nos dás a maravilhosa noticia da chegada da cegonha.

Eu estou a torcer por ti!

Mil beijinhos :)

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Linda,
Olha eu nunca experimentei esses testes p/isso nao posso falar.
Já estas a tentar á muito???
Vais conseguir!!
BEijinhis carinhosos

Micas said...

Bom dia...
vim aqui parar através do "Cresce Barriguita...cresce"!
Gostei e hei-de voltar!!

Em relação aos testes...eu já os fiz e ainda tenho mais uns para experimentar! O problema é que ainda nõa funcionaram! Quem for muito irregular, torna-se dificil de acertar a altura para os fazer! E até podes nem ter ovulação no mês em causa!! Tb medes a temperatura? Tb ajuda em alguns casos!!

No entanto....muito namoro (tipo dia sim, dia não!) e chagas lá! :-)

Beijinhos,
Inês
http://segredosdagarina.blogspot.com/

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Olha linda,

Um aninho não fiques mto stressada...talvez uns exames especificos mas nao stresses muito...eu tive 5 anos e já andava em consultas de infertilidade na MAC, qdo de repente..pufffff o timing como tu dizes foi perfeito!!!eheheh
Ando sempre por aqui a dar uma forçinha!!
Beijinhos doces linda