Friday, June 15, 2007


13 comments:

Algodão Doce said...

Olá minha linda!


Não sei o que te diga...coragem!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana

Sónia e MI said...

Um beijinho.

Vera said...

não vale a pena dizer nada!!

So que estou aqui para o que for preciso!!!! falar....desabafar...lembra-te tenho o mesmo sonho que tu, ainda não o tou a tentar realizar....mas sei o que é isso amiga! acredita que sei....

BEIJINHOS!!!

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Amiga, sei bem o que sentes!!!
Acredita que será possivel e irás ser abençoada!!!
Eu esperei 5 anos, e o meu dia chegou!!! não desistas!!!Estamos aqui p te ajudar!!
Beijinhos carinhosos

Veruska said...

AMIGA ENTAO PAH!! NADA DE TRISTEZAS!!! MELHORES DIAS VIRAO PAH!!

Beijinhos e acredita tá??!!

bjs

Anonymous said...

Um beijinho muuuiiiittttooo grande miga!

Muita força...vais conseguir ;)

Boa semana!

Micas said...

Opa...Opa...

Só te posso dizer...Não desistas, vais conseguir!! Hoje choras mas amanhã já terás o teu sonho realizado!

Um graaaaaaaaande beijinhos cheiinho de FORÇA,
Inês

Fay van Gelder said...

Então Linda, toca a arrebitar.

Não gosto de ver ninguém triste.

Não Desistas Nunca.

Bjo e Boa Semana, se precisares podes contar comigo, meu email: miss.slim@gmail.com

Mishi said...

Um beijo enorme, um abraço ainda maior.

Algodão Doce said...

Beijinhos grandes :))

Unknown said...

Compreendo essa dor, antes do Alexandre tb perdi um bebé. Depois da cuteragem engravidei logo no primeiro ciclo que a médica autorizou e nasceu o Alexandre. Acima de tudo não percas a esperança e confia :) não tarda nada terás novamente a alegria de um positivo...
Um abraço forte
Cris

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Amiga onde andas??????
Estou preocupada contigo!!!!
Vem dar.nos noticias!!
Beijinhos doces

Algodão Doce said...

Deixo um beijinho muito grande...

Bom fim-de-semana!