Friday, June 8, 2007

E se eu vos dissesse que....

Vocês dir-me-iam:

- Estás louca?!?!?
ou
- Olha, tu vê lá...
ou então
- Depois o sofrimento é maior
ou ainda
- Tens a certeza?
ou senão
- Como podes saber???

Mas a verdade é que eu acho mesmo que posso ...

(vou-me arrepender tanto de dizer isto!!! Mas que diabo!!!! Um blog não serve exactamente para podermos dizer o que nos vai na alma?!?!?!
CALMA: Sem ofender ninguém, não há nada que me dê mais nos nervos que anónimos ridículos com mania de pregadores.
... mas onde é que eu ia?!?!? Ah, pois! Bem aqui vai...
E vou dizer isto in a whisper: Eu sei acho que estou grávida.
Pronto, já disse.
Não, ainda ainda não tenho atraso, e não, não fiz teste nenhum. Mas a verdade é que sinto umas moinhas, que vão e vêm, no baixo ventre. E as minhas mamocas estão com os bicos salientes, sabem???e maiores... Enfim, se correr mal, vou ter que andar a apanhar do chão bocadinhos de mim).

Pronto, já está. E já podem me dar na cabeça. Não com muita força!!! Que eu bem preciso.

Tou doida é o que é.

Aí meu Santo Antoninho.... tou mesmo a precisar de falar contigo!!!!
e de férias.....aí o que eu preciso de férias....

Tá quase....

Beijos para quem fica. Portem-se bem. Muito exercício, muita comidinha boa saudável.

Ps - Vou-me empanturrar de sardinhas e de caracóis.....

Mas também vou andar a pé. Prometo.... tentar!!!!

BEIJOS

12 comments:

Gaiatas said...

h0la :)
Hm.. c0mo p0des ter a certeza se ainda n tens atraso? hmm..
Eu nunca percebi que estava antes de um atraso de 5 dias pq o meu c0rpo n mudava nas primeiras semanas.
Mesmo assim, v0u v0ltar para ver se tens a certeza :b

Gostes das palavrinhas riscadas! eheh
Vais c0mer sardinhas?! nhami.. este ano ainda ñ c0mi nenhumas de jeito :\

beijinh0*

Sónia e MI said...

:)))
espero que estejas certa!

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Que assim seja!!!eheheh
Amiga espro que tenhas razao ...e porque não????lol
Olha fofinha boas ferias e aproveita bem!!!
Beijinhos doces

Micas said...

TÓIM...
Está uma pessoa preocupada em explicar o que é um teste de ovulação...e qdo volta para ver o resultado....TÓIM...este post!!! :-)

Espero que estejas cheiiiiinha de certeza e corra tudo pelo melhor!!

Volto à espera da resposta, tá??
Até lá...boas férias! :-)

Beijinhos,
Inês

Veruska said...

Ai!! agora deixaste-me confusa...

Bem com isto espero que estejas mesmo!!! De coraçao!! estou a torçer por um positivo amiga

da noticias que agora estou que nem posso :P

Mishi said...

Linda, estou aqui a torcer por ti! :))))))

Muitos, muitos, muitos beijinhos!

Algodão Doce said...

Olá!

Sabes ainda sou "canuca" no assunto para te dizer se os sintomas são reais ou não...

Sinceramente queremos mesmo que estejas certa...mas vai com calma...ai sei lá...

Aguardamos novidades

Beijinhos doces

Ângela Vieira said...

Olá!
Só agora fui ao outro blog...
Os exames estão feitinhos desde Março eheh, sou uma mulher muito precavida!

Deixei de tomar este mês, convém esperar um mês , não é??!

Beijinhos doces

Mishi said...

E eu estou aqui, a torcer por ti.

Um enorme beijo!

Vera said...

Olá linda!!

Estou aqui a torçer por um POSITIVO!!!!! ficava mesmo feliz.....:)

Quando vais fazer o teste?? agora fiquei ansiosa, pq sei que queres muito ser Mãe, ai amiga, deus queira que sim!!!

Beijinhos

Ana Bastos said...

olá!
espero que corra tudo beeeeeeeeeeeem, como tu desejas!
booom fdsemana!!!!
bjinhu

Ana Bastos said...

olá! espero que estejas bem!!!
vai dando noticias!!!
bj