Friday, July 6, 2007

Eu não queria...

Eu não queria vir aqui, sem antes visitar cada uma de vocês.
Mas o meu marido, preocupado com o meu estado de tristeza, obrigou-me a tirar férias. Forçadas e antecipadas.
Por isso, vou estar fora durante umas duas ou três semanas. e não queria deixar-vos preocupadas durante tanto tempo. Vocês não merecem.

A todas, mas mesmo a todas. Até mesmo aquelas meninas que vieram aqui pela primeira vez.

MUITO OBRIGADO.

De coração. De um coração pequenino e apertado, que está a reaprender a sorrir. e as vossas palavras ajudam. Muito, Muito mesmo.

P.S - Eu prometo que quando voltar vou ler tudinho o que têm escrito durante esta minha ausência, passada e futura. Prometo, ler e deixar-vos sempre uma palavra. Que no fundo é sinónimo do meu apreço por vocês.
Beijos

11 comments:

Cresce barriguita...cresce!!! said...

Finalmente amiguinha tava preocupada contigo!!!!
Nao nos deixes assim sem noticias!!!
Beijinhos e boas ferias...anima por favor

Mishi said...

Minha querida descansa muito, namora muito e anima-te. :)

Quando voltares eu estarei por cá!

Um beijo enorme!

Ângela Vieira said...

Minha linda...espero que descanses muito, namores ainda mais :))

Beijinhos muito grandes e até...

Veruska said...

Tb eu estava a ficar peocupada contigo.

Ve se animas até pq o tempo assim o merece!! Namora muito e tenta viver um dia de cada vez!! Vais ver que alivia a dor e a magoa porque passamos...

Bjs amiga

Ana Bastos said...

aproveita as férias para descansar bastante, nós aguardamos. bjinhus

Vera said...

Tira o tempo que precisares amiga:)
A vida nem smp é perfeita......custa mto, eu que o diga!!!
Estamos smp cá para o que der e vier, caso precises, sou sempre dona de uma palavra amiga e confortante:)

Beijinhos grandes!!

Cresce barriguita...cresce!!! said...

OI lindona, tenho saudades...espero que estejas bem!!!
Beijinhos doces

Fay van Gelder said...

Espero que estejas bem?
Bjsss

Ângela Vieira said...

Olá:))

Espero que estejas bem.

Beijinhos grandes

Ana Bastos said...

oie....
onde andas tu????
passa para dares noticias!!!

bom fdsemana!!!

Veruska said...

Amiga, Desejo-te um Feliz Natal e um Optimo Ano NOvo!! Este 2008 Vai ser Nosso!! POr isso muita força!!

Beijocas