Wednesday, December 20, 2006

Dezembro

Este é o meu mês de eleição.
Pela cor, pelo cheiro, por ser capaz aumentar exponencialmente a minha capacidade de sonhar.
Antes de fazer a árvore de Natal lá de casa, imagino sempre como seria bom, uma música suave a lembrar Bing Crosby, Danny Kaye e Vera-Ellen, um vestido longo em veludo vermelho, um cheiro a biscoitos acabados de fazer e chocolate quente numa bela caneca.... Mas para quê???? Não percebo porque me faço isto. Eu que nem gosto de chocolate quente.
Resultado: Sempre a mesma decepção!!
De qualquer forma, embora passe o mês com uma forte sensação de desconforto, de decepção. Continua a ser o meu mês de eleição. Muito pelas maravilhas que me foram proporcionadas viver na minha infância dourada..... Dourada, avermelhada, azulada, um verdadeiro arco-íris. Fui uma criança infinitamente feliz. Apesar dos traumas do ciclo. Mas isso é outra história!
Um segredo (in a whisper): Continuo a mesma criançola de há uns anos atrás!!!!

No comments: