Wednesday, December 27, 2006

Não sei muito bem....

Tenho um amigo. Um amigo estranho, pois estranha é a amizade que nos une. Tenho muitas saudades dele. Sinto falta de tudo aquilo que não fizemos, de todos os passeios que não demos, de todos os segredos que não compartilhámos.
Tenho saudades de tudo o que não fiz com ele, mas ainda mais de tudo o que fiz. De todos os momentos que estivemos ligados, e foram tantos, tantos.
Toda a minha vida, desde os 18 anos, mais ou menos, está ligada a esta pessoa. Para o bem e para o mal, estou visceralmente ligada a esta pessoa. E não consigo perceber o porquê. É a mais pura verdade. Estou ligada a uma pessoa, há mais de 15 anos, com quem nunca tive a menor intimidade física, mas com quem partilhei toda a minha alma. E de quem não me consigo separar mentalmente. É como se vivesse dentro de mim. É tão estranho quanto ridículo.

in a whisper: Ele é a minha mais pura essência

No comments: