Friday, December 22, 2006

Último dia...

de trabalho antes de uns dias em casa com a familia.

Este ano cabe-me a fritura das rabanadas. Não há doce que goste tanto de ver na mesa, não há doce que goste mais de sentir o cheiro do que rabanadas. Mas comer... isso é que já não. Não consigo, não gosto. Mas não as dispenso. Como todos os anos tinha de comer como forma de chantagem à minha avó que ameaçava que nunca mais fazia nem uma rabanada pois só as fazia por minha causa e depois eu não comia, tomei uma decisão. Não como mais rabanadas. Agora quem as faz sou eu! E assim vivemos em harmonia.

Mas voltemos ao trabalho. Isto por aqui está deserto. As tolerâncias, meias tolerâncias, férias e dias por conta, deu tudo ao slide. Eu fiquei. Irei mais tarde. Terei de ir....

Ainda faltam os últimos telefonemas, mails e votos de tudo de bom, feliz natal e claro, senão nos virmos bom ano, etc., etc., etc. .. Alguns votos mais sentidos que outros... Muito mais sentidos que outros...

Para já ainda não vou deixar aqui votos de nada, até porque a bem da verdade só eu é que aqui venho e como tal não me sinto na obrigação de deixar mensagem de natal. Talvez por não ter a obrigação é que ainda cá volte para deixar uma "piquena" mensagem. A ver vamos... a ver vamos....

In a whisper: Não vou ligar a quem mais queria...

No comments: