Wednesday, December 27, 2006

Apetece-me

ir para outras paragens. Gostava de me enfiar dentro de um carro e conduzir algumas horas até chegar a lugar nenhum. Ou seja, não precisava de ser um destino especifico, qualquer um servia, desde que pudesse partir. Um dos meus maiores defeitos, é, talvez, a minha incessante busca por algo que desconheço. Adoro a sensação de planear uma viagem, o que levar, onde dormir, o que comer. Embora saiba de antemão, que à excepção da roupa para vestir (o que levo é o que visto), o resto raramente cumpro com o que foi criteriosamente estipulado.Adoro a sensação de ir. Principalmente se for para um sítio novo, que não conheço. Em que tudo é novidade.
Confesso que gosto tanto de partir como de regressar, mas se não partir, não sinto saudades do que tenho. E começo a sentir-me aborrecida, sem vontade de estar. E isso piora quando não me deixam partir, quando não parto porque não posso, e não porque me apetece mais ficar.

In a whisper: Apetecia-me ir contigo, ter com ele. Pode ser?

No comments: