Thursday, December 21, 2006

Em jeito de lista....

Talvez não vá muito a tempo, mas se todos fossem como eu ainda havia espaço para mais um comprinha, e até dia 24, muito cartão há-de ser passado, por isso.... aqui vai.
...
Epá, estou à meio minuto a olhar para o monitor sem saber exactamente o que pedir... Isto é grave.Com calma... vá, tu consegues!Ora, eu quero,.... eu quero.... já sei, já sei, o que eu queria mesmo, mesmo este ano era, era.... hum... o que era mesmo?Olha queria escrever estou e este em vez de etsou e etse. Que tenho sempre de corrigir, e já agora escrever mesmo em vez de memso.
Pronto, mas agora as prendinhas de pôr no sapatinho... ou noutro sítio qualquer...
Vamos lá, alguma coisa tem de sair....
...
Huummm
...
Nada?!?!?
Ok, é agora... já estou a lembrar-me de uma coisa... aquela carteira que andei a namorar, essa mesmo, pois isso já não sei, a preta definitivamente não. Agora a vermelha e a preta e branca... essas duas ficaram-me no olho, ficaram sim!E...as botas, aquelas que vi no sábado passado. As pretas.
E.... e pronto. E muitas paz e saúde. Ahn?! Ainda não?!?! .... De certeza???? .... Ok, Ok. Pronto, lá vai.
E... ah, lembrei!!! Uma máquina fotográfica, a 400D que saíu agora, e claro um cursinho de fotografia. E já agora um curso de italiano. Um jantar a dois no Japonês. Sim, sentadinhos no chão, como manda o figurino (adoro esta expressão!!!!).

in a whisper: quero um bébé!!!!

No comments: