Monday, April 23, 2007

E é assim....

Primeiro queria agradecer a todos os que deixam aqui mensagens de incentivo e verdadeira amizade.
Depois queria fazer uma punição pública a mim própria: Portei-me tão mal, mas tão mal, mas mesmo tão mal, este fim de semana que tenho de começar novamente do zero, pior: do -400. Sim, porque estou com 67,400. Ou seja mais 400 gr do que na última pesagem.
Mas nem tudo é mau, este domingo namorei MUITO. E isso fez-me bem à alma.
Por isso, cá estou eu, com mais força que nunca. Porque eu vou CONSEGUIR!!!!
A minha alimentação de hoje:
PA - Cereais All Bran + leite magro com café
Manhã - Maçã + Chá verde
Almoço - Sandes de queijo + gelatina (não tive tempo para mais....)
Lanche - Maçã + Chá verde
Jantar - Sopa

2 comments:

Algodão Doce said...

Olá!
Então não estejas triste...o que importa é quereres MESMO recomeçar!!
Força...o verão está ai e não vais querer estar mais linda?!
O grehlahdor que comprei tb é desses a carvão...dá trabalho mas o sabor é compensador!
Beijinhos doces e boa semana

Ana Bastos said...

Olá!!!
O que interessa é retomar a alimentação correcta, e a que postaste tá muito bem!!!

Resto de boa semanita!!! E cuidado com o feriado, :-)